Guazelli Advocacia de cara nova | Guazelli

Publicação

18/03/2020em Institucional
Guazelli Advocacia de cara nova

No início do ano passado, a Guazelli Advocacia aprumou as velas da mudança e deu início a um novo projeto. O Datacenso mostrou que nosso escritório alcançou índice geral de satisfação de 89% junto aos nossos clientes. Apesar do nosso contentamento com essa informação, ainda assim seguimos com o intuito de aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços que prestamos.

Durante o ano que passou, tivemos a oportunidade de direcionar nossos olhares para o início da Guazelli, relembrando que tudo iniciou com o movimento desencadeado pelo Dr. Rafael e o Dr. Juliano, dois jovens corajosos que decidiram unir seus conhecimentos e esforços mútuos para estabelecer uma sociedade. Com o passar do tempo e a partir dessa estrutura inicial, o Dr. Rafael escolheu alçar voos mais altos e, em 2008, ainda estagiária, passei a compor a equipe do escritório.

Foi um verdadeiro privilégio revisitar todos os caminhos, percalços e conquistas vividos até o momento, pois são eles que, quando unidos, constroem a nossa história e é somente quando olhamos para essa origem com profundo respeito e gratidão que nos permitimos vivenciar a mudança em sua plenitude.

Em um trecho do livro Ordens do Sucesso, escrito por Bert Hellinger em 2010, o autor afirma: “Nós gostamos de mostrar as nossas conquistas. Deixamos que os outros participem de nossa alegria por elas. Se eles se alegram, então nós nos alegraremos ainda mais. Estamos fazendo alarde com isso? É claro que sim. Uma árvore também o faz quando, no outono, abundantemente carregada com a conquista do ano, suas frutas caem servindo com sua vida a si mesma e a muitas outras”.

No início de 2020, em momento histórico, estreamos nosso novo site (www.guazelliadvocacia.com.br), reafirmando nosso compromisso com os clientes e dando continuidade à prestação de serviços arrojada e com excelência no mercado jurídico. 

Aos poucos, estamos delineando a nossa nova aparência, mais condizente com a nossa forma inovadora de atuação.

Natália da Rocha Guazelli de Jesus, Sócia do Escritório 

QUERO CONSULTAR
UM
ADVOGADO ONLINE