FAQ | Guazelli Advocacia

FAQ

Veja respostas para as perguntas mais frequentes

A busca por serviços jurídicos pode ocorrer de forma preventiva, corretiva ou contenciosa. A sugestão é que o acompanhamento seja desde o início, a fim de proporcionar o diagnóstico e medidas mais adequadas ao caso concreto, com intuito de evitar prejuízos e reduzir os riscos.

As soluções propostas pelo escritório são sempre analisadas conforme a necessidade do cliente e adequadas às demandas trazidas por ele.

A proposta de honorários é realizada de acordo com o caso concreto, sendo possível a realização de pagamentos antecipados, mensais ou ao final da demanda, conforme avaliação. Há possibilidade de arbitramento em valores fixos ou, conforme a demanda, em percentual incidente sobre o benefício econômico.

O escritório possui atuação em todo território nacional, seja por intermédio da equipe ou de correspondentes. 

Para atendimento de clientes em outras localidades, o contato inicial poderá ser feito por:

  • E-mail: guazelliadvocacia@guazelliadvocacia.com.br
  • Telefones: (41) 3205-8371 / (41) 98859-5548

O cliente indicará qual a melhor forma de comunicação com o escritório. Esta será realizada de acordo com o canal optado, bem como com antecedência mínima e suficiente para adoção das providências necessárias. Em seguida, serão enviados relatórios de andamento processual ao cliente, a fim de mantê-lo atualizado em relação à demanda.

  • Formulário do site;
  • E-mail;
  • Telefone

Todos os itens acima estão disponíveis na área de contato do site.